18 de abril de 2011

pequeno coração #15

- João, a Patrícia ainda não ligou e já está a ficar tarde!
- Joana, tem calma. Porque não lhe ligas tu ?
- Sim, acho que é melhor.
(...)
- Patrícia!
- Ah, és tu Joana.
- Quem querias que fosse ? Tu ficaste de me ligar, lembras-te ?
- Ah, pois era! Desculpa, não me lembrei. Pensava que era o André.
- Ok... Como correu ?
- Ai, foi um sonho! Ele é o melhor namorado do mundo!
- Vocês já namoram ?
- Claro que sim! Estás tão surpresa porquê ?
- Olha, não sei. Acho que estás noutro mundo e que estás entusiasmada demais.
- Cá para mim, tu não me queres é ver feliz ! Adeus.
(...)
- Oh, não!
- O que é que se passa Joana?
- A Patrícia acha que eu não a quero ver feliz. Tudo por causa do André. A sério João, sabes perfeitamente que eu a quero ver feliz!
- Claro que sei, Joana. Agora acalma-te. Vou ver o meu pai à prisão e depois vamos à praia. Ouviste ?
- Claro que sim, só tu para me tentares animar. Sabias que te amo muito ?
- Claro que sabia. És a mulher da minha vida, amo-te.
(...)
- Vamos sentar-nos na areia.
- Como está o teu pai ?
- Contente por me ter visto.
- Já foi a julgamento ?
- Não. É na terça.
- Eu quero ir.
- Fazer o quê, Joana ? Tu foste vítima dele. Não o vais querer ver outra vez.
- Eu tenho de o defender! Não sei, do quê, mas eu não te vou conseguir ver a sofrer se ele for preso!
- Deixa este assunto comigo. Por favor.
- É assim que queres ?
- É. Não quero que te metas. Nem tu nem o teu pequeno coração.

ps: acho que está no fim!
ps2: mudei a música!

69 comentários:

Sara C. disse...

Amei +.+
Gosto da música (:

Catarina disse...

estou a adorar a historia Alexandra
e a musica e linda

joanaf disse...

gostei imenso !

Sara C. disse...

Já estou a tratar disso, só ainda não comecei a publicar porque não sei se vou conseguir ir a algum lado com ela. xb

joanaf disse...

mas história é diferente :)

Unknown disse...

obrigada :)

Tânia disse...

gostei mesmo *.*

no disse...

«- É. Não quero que te metas. Nem tu nem o teu pequeno coração.»
OMFG , love it ♥

; AMO O FUNDOO ! *.*

no disse...

Claro , foi a máfz q escolheu é normal q fique lindoo (;
- Ya , p causa da cena do PEQUENO CORAÇÃO ♥

Tânia disse...

ora essa, de nada *.*

no disse...

mas a máfz é que ajudou a xann a escolher , por isso , ahah x)

joanaf disse...

a ultima vez que o vi foi quando te disse ;S mas acho que amanha o vou ver, again...

no disse...

eu prefiro morenos , p isso , na boa ^^

joanaf disse...

nada? :S o máximo que pode acontecer é uma troca de olhares.

no disse...

Também , também ... mas a verdadeira cor é moreno , p isso , morenos é que é ;o

no disse...

MORENOS SÃO QUELL BASE o: o:

Sara C. disse...

Sobre uma rapariga que está apaixonada, não sei se vão gostar s:

no disse...

eu sou 'castanha' , ahah xD

joanaf disse...

vao bem, ela voltou hoje de Londres e ainda nao a vi na net. esta semana (amanha ou assim) vamos sair e vou ver se ganho coragem para lhe contar aquilo xb

no disse...

sbs pq ? pq eu sou bué rebelde , eu sou quell base de rebeldia ♥

Sara C. disse...

Ainda vou pensar quando ponho (:

no disse...

Tás a curtir da trovoada & da BFF Dubai ?

Sara C. disse...

A primeira parte nem está nada de mais.. (a primeira parte e o resto)

joanaf disse...

ela vai ficar :oooooooo mas quero lá saber xb

Sara C. disse...

Hmm, ñ sei..

no disse...

Poiis , o que tu querias mesmo era ser a BFF da Paris Hilton xD

A.l disse...

gostei muito:))

no disse...

O teu sonho maior é ... ser a bff da paris hilton forever . AHAH , bff forever o.O

tânialopes! disse...

A-D-O-R-E-I!

tânialopes! disse...

és uma querida & escreves muito bem.

A.l disse...

oh, muito obrigada :)

tânialopes! disse...

vou tentar, não prometo nada..

A.l disse...

oh :)) *.*

Ana disse...

adoro o teu blog queriida :D

estou a seguir

no disse...

descobri tanto sobre ti , ahah xD

fátima pereira disse...

obrigada querida :)
ainda bem :p

Soraia disse...

É como aqui.
Li o post e gostei bastante. Acho que vou ler as outras partes da história :D

no disse...

Claro , qualquer dia passam de BFF's para BFA's , ahah x)

Mary Jane disse...

adorei (;

Bruna Silva disse...

Muito obrigada querida. Adorei o post e a música ;D Beijinhos

Ana disse...

ahha está do lado esquerdo ao pe do facebook i isso...

Helena disse...

Está lindo, lindo *.*

Ade disse...

como gostei :D

Soraia disse...

Já li ontem. Não cheguei a comentar? Sorry :x

Mas adorei a história. E estou a espera das próximas partes :D

no disse...

Acho que já não vais a tempo para ir ao dubai ter com a tua BFF (;

no disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
no disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
no disse...

Ahah , que fofuxa que a tua BFF é ;o

no disse...

LOL, isso soa um boacado mal ... és a BFF de uma cidade xD

no disse...

vai dar ao mesmo ! xD
sabes uma coisa ? SING IT FOR THE BOIS (L)

no disse...

não roubes a dica ao meu primo , ya ? xD

no disse...

Sim , do meu primo , eu é q te contei essa ! :/

mb ♥ disse...

a história tá mm linda :)
ainda bem que seguiste,
beijinho *

yasmim disse...

obrigada querida !
adoorei (:

Emme disse...

Quero mais, muito mais (:
Está tão fascinante! ADORO

Soraia disse...

Oh de nada! :D

Ade disse...

nada a agradecer ;D

Mary Jane disse...

obrigado eu :$

Unknown disse...

Alexandra, perdoe-me, não acompanhei a trama por estar chegando agora ao teu blogue, mas já pude perceber que tem dom para escrever.

A história parece intrigante, a bondade do coração de alguém que prefere defender quem cometeu um crime contra ela para não ver quem gosta triste.

Já lhe sigo.

http://escritoslisergicos.blogspot.com

mary disse...

gostei :D

Inês Rafael disse...

adoro *

no disse...

claro , os pardais que ele inventou , o meu primo tem muita imaginação ! é um artista nato xD

mb ♥ disse...

de nada :)

Criis disse...

adorei! já sigo :)

joanaf disse...

oh, nao me quero iludir fofinha xs

joanaf disse...

era para sair hoje, e se calhar até o via. mas esta chuva estraga tudo -.-

joanaf disse...

é :)

no disse...

omg , i love a nossa campanha pró passe de três dias do alive :c

Sophie disse...

Olá! Desculpa, mas só pude ler agora a tua história! :) Gostei muito deste capítulo! ^^ Vou ler os restantes!